terça-feira, 30 de outubro de 2007

Alguns artistas adeptos ao Pilates




MARCOS PALMEIRA



Você é vaidoso?



Sou dentro de um limite que me ajuda na saúde e na auto-estima. Alimento-me bem, corro, faço Pilates e jogo bola. De manhã tomo um suco cru: maçã, inhame, aipo, rúcula, tudo misturado no liquidificador e peneirado até virar um caldo. É como se bebesse uma horta inteira. A minha vaidade não está ligada a um bom corte de cabelo. Posso ficar dias sem me olhar no espelho. Não tenho hábito de usar creme, recorro apenas a um desodorante e vou à luta. Nunca quis mudar nada em mim nem pensei em plástica. Acho que o conjunto funciona bem e profissionalmente ajuda muito.




Daniela Escobar
Hoje, como faz para manter-se em forma?


Fecho a boca, ando bastante de patins e faço ginástica e Pilates na academia Cia. Atlética, aqui no Rio de Janeiro. Tudo isso mais a massagem semanal ajuda a deixar o corpo enxuto.















Patrícia Pillar



Conta seus segredos de beleza.



A atriz Patrícia Pilla desvenda seus truques que usa para ficar sempre bela. “No dia-a-dia, bebo muita água. Faço um pouquinho de alongamento e de esteira. Agora comecei o método pilates. Tenho uma professora de ginástica que vem em casa. Me preocupo em comer coisas boas, compro verduras sem agrotóxicos. Como muita salada, legumes e frutas. Já peguei muito sol. Hoje, tenho uma dermatologista que cuida da minha pele. Mas não sou escrava da estética.“







Débora Falabella

Débora Falabella é outra famosa que não se priva de nada. A atriz que faz apenas aulas de pilates para ajudar na postura e na preparação corporal, continua com o corpinho de menina. “Não gosto de academia, nem de ginástica”, confessa ela.