quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Como queimar gordura no abdômen sem abdominais

A gordura da barriga é a primeira gordura a aparecer quando engordamos e é a que leva mais tempo para queimar. Se este for seu caso, e você é alguém que considera abdominais abomináveis, temos uma boa notícia para você.
Para remover gordura da barriga, exercícios abdominais não são particularmente eficazes. A razão é treinar esses músculos e intensifica-los, mas não exigir muita energia na sua execução. Outras atividades diárias que você pode fazer quase sem perceber, são muito mais eficaz para queimar grande quantidade de gordura abdominal. Incorporá-las em sua rotina diária lhe permitirá remover a gordura no abdômen, sem ir a academia.

Assim como algumas pessoas que gostariam de emagrecer sem fazer dieta, há outras que gostariam de perder barriga sem se exercitar, seja para perda de peso e modelar o seu corpo. Muitos gostam de se queixar sobre a sua barriga, sobre os quilos de gordura extra, mas odeiam fazer flexões ou ir a academia para exercitar. No entanto, você pode encontrar outras maneiras de queimar gordura da barriga, sem processar esforço.
  • Andar, embora não seja essencial. Por exemplo, estacionar o carro um par de ruas longe de seu destino. Caminhe mais 4 quarteirões por dia, com esta prática diária simples, você pode atingir os 5 quilômetros por dia, podendo facilmente queimar meio quilo de gordura no abdômen de um mês.
  • Subir e descer escadas toda vez que tiver uma chance. Temos exemplos de pessoas que perderam 10 kg de gordura, subindo e descendo escada, com 500 passos por dia, três vezes por semana. Você também pode fazer isso se você colocar em sua mente.
  • Afazeres domésticos: pode não ser agradável, mas você não só vai economizar o dinheiro que você paga para alguém fazer o serviço, mas também, tanto em tarefas de rotina, como limpeza ou manutenção de jardim, como reparos de pintura, e em geral, você pode queimar uma grande quantidade de gordura abdominal.
  • Desfrute de um entretenimento: Como fazer esporte ou uma dança. Além de queimar calorias há remoção de gordura do abdômen, e ainda melhora o seu humor.
  • Incorporando estes 4 hábitos à sua rotina diária em um ou dois meses, você pode queimar até 5 quilos de gordura no abdômen e retirar de sua barriga para sempre.
Fonte: saudedicas.com.br

Nenhum comentário: