terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Pilates melhora o sexo e ajuda a ter orgasmo

Você já deve ter ouvido falar sobre os enormes benefícios do pilates para a saúde. A atividade com bola promove fortalecimento e alongamento corporal, além de queimar calorias e emagrecer. Mas você sabia que ele também pode ser um grande aliado quando o assunto é sexo?

Isso mesmo! A prática faz com que o desejo sexual aumente e o desempenho no ato também. Por isso, é uma importante arma para as mulheres que buscam satisfação e felicidade íntima – principalmente porque o pilates também ajuda a ter orgasmos.
Como ter mais prazer

Tudo isso acontece graças fortalecimento do períneo, uma quase desconhecida, mas muito importante parte do corpo. O pilates age aumentando o potencial dessa área, que, entre outras funções, torna mais fácil atingir o ápice do prazer, já que aumenta as contrações da vagina durante o orgasmo. Mais do que isso: ele incha com a excitação feminina, aumenta a irrigação sanguínea e se torna mais sensível, virando uma importante zona erógena.

Segundo a professora Sandra Tofoli, da Cia do Corpo, além do trabalho direto com o assoalho pélvico (períneo), o esporte melhora a condição física global, gerando a possibilidade de novas posições ou posições mais ousadas na hora do prazer.

Fonte: bolsademulher

Nenhum comentário: