domingo, 13 de abril de 2014

Cabelo fitness

Seu cabelo pode dizer muito sobre você. Está procurando por esse belo chumaço de cabelo saudável?

Um dos problemas mais comuns na vida é o estresse, estamos tão envolvidos com problemas que nos negligenciamos e consequentemente nosso corpo também é deixado de lado. Exercitar o corpo e a mente é muito importante; o que precisamos são de músculos e ossos fortes, para que possamos manter o exercício, o que nos ajudará a aliviar o stress, fator inconfundível da perda de cabelo.

Não há tempo suficiente no dia a dia e você está estressada. Isso pode realmente atrapalhar o seu sono, seu sistema imunológico e até mesmo fazer com que você tenha mudanças drásticas de humor; o que você pode fazer? Você pode simplesmente fazer algum exercício em casa; mesmo que você tenha uma vida agitada com crianças e mil problemas na porta da geladeira para você resolver, ainda há uma maneira de sincronizar tudo. Encontre pelo menos 10 minutos para realizar alguns exercícios que irão motivá-la dia a dia para superar a sua condição. Semana após semana, você poderá aumentar o seu tempo e mês a mês você vai começar a ver os resultados, sua mente vai se sentir mais relaxada.

Pilates, já tentou?

Pilates relaxa o corpo; essa é a principal coisa que precisamos fazer, a fim de soltar todos os nós de stress nos nossos músculos. Este exercício é físico e mental, pois, enquanto seu corpo alonga, este exercício ajuda na respiração, o que libera o estresse através da oxigenação.

Pode ser uma rotina aeróbica diária, de modo que deixe seu corpo ser flexível e faça o que ele precisa, ou seja, oxigenar. Você deve procurar atingir os músculos principais de modo que eles sejam reforçados para melhorar a circulação, com essa melhora na circulação sanguínea a sua cabeça vai começar a funcionar melhor, você condicionará o seu corpo todo e os folículos capilares vão começar a crescer de novo lentamente, melhorando a qualidade do seu cabelo.

Fonte texto: http://www.funkyhead.co.uk/advice/exercise-that-hair-growth/

Fonte imagem: http://hairfashion999.tumblr.com/post/41082937365

Traduzido e adaptado por IKOEH.com

Nenhum comentário: