segunda-feira, 26 de maio de 2014

Paris Hilton faz Pilates para comer fast food

Todos babam pelo corpo da gata, mas mal sabem que ela ama um fast food! “Eu tento comer de forma saudável, mas adoro fast food”, disse à revista Britain’s Ok!

Paris não deixa de ter refeições suculentas e gordurosas quando está com vontade. Mas claro que é só de vez em quando, né gente?!? No dia a dia, a bela aposta em comidinhas mais saudáveis, inclusive orgânicas.

Para comer as ‘besteirinhas’ sem culpa, sabe o que Paris faz? Intensifica os treinos de Pilates.

Quando questionada se há muita pressão da mídia para que sempre apareça magra, ela rebateu: “Não em mim”.

A famosa é adepta e fã do Pilates há mais de três anos e não larga mão dos exercícios, nem quando está viajando.

“Eu me sinto muito feliz. Venho fazendo Pilates para ajudar a manter meu corpo tonificado”, contou.

Quer saber o segredo do corpão invejável de Paris? Olha só: “Se eu estou na cidade, eu faço cinco aulas de Pilates por semana com um treinador. Se estou viajando, malho na academia do hotel ou vou nadar”, conta ela.

Fonte: Revista Pilates

Nenhum comentário: