domingo, 11 de maio de 2014

Usar maquiagem na academia é tão ruim assim?

Maquiagem na academia provoca decomposição e mais…

Encorajamos sair para os lugares sem maquiagem o mais frequentemente possível. Não só dá a sua pele uma chance de respirar, mas também incentiva você a notar sua real beleza.

Sabemos que muitas de vocês estão balançando um rosto cheio de maquiagem na academia e, bem, nós estamos esperando que possamos mudar isso.

Por que usar maquiagem na academia é uma má ideia…

Você não quer se desintoxicar? Suar a camisa (o que geralmente acontece quando você se exercita) é uma ótima maneira de desintoxicar seu corpo naturalmente. Quando você está usando maquiagem, no entanto, você está tornando quase impossível que essas toxinas saiam. Deixe a maquiagem de lado e você não vai mais precisar de shakes de desintoxicação. A dieta de desintoxicação que não vai deixar você com fome!

Quando o seu coração aumentar as taxas de compasso e seu corpo começar a transpirar, os poros abertos vão liberar suor. Se você estiver usando maquiagem, no entanto, é mais problemático do que parece, a maquiagem em sua pele se infiltra nesses poros abertos. O resultado: poros entupidos, decomposição e uma pele sem brilho!

A “maquiagem pesada” não é bonita! Lembre-se do seu último treino intenso quando você foi limpar o seu lábio superior e o que conseguiu foi deixar um anel de maquiagem na toalha branca da sua academia. Bem, você só limpou a maquiagem em torno de sua boca, revelando o seu tom natural da pele por baixo e, voilà, você não tem mais o “carão”. Confie em nós, não é uma boa impressão.

Maquiagem é uma muleta que você precisa abandonar. Muitos de nós dependemos de maquiagem para nos dar um impulso emocional, mas somos lindas do jeito que somos. Nosso palpite é que você tenha se convencido de que a sua pele pertence a um comercial de maquiagem; quando, na realidade, a sua pele é refinada. Cobramos muito de nós mesmas. Não basta dar a sua pele uma pausa… dê uma pausa na auto aversão!

Fonte: http://thebeautybean.com/site/makeup-2/is-wearing-makeup-at-the-gym-really-that-bad-hint-it-is/

Nenhum comentário: