segunda-feira, 28 de julho de 2014

Famosas pilateiras de carteirinha

Pilates na vida das famosas, veja o que três famosas dizem do Pilates e os segredos para manter a forma.

Sheron Menezzes pratica Pilates há mais de três anos e adora o exercício. A bela tem feito Pilates durante três vezes na semana e chama atenção com a performance nos exercícios. Ela descobriu o Pilates há pouco tempo, mas continua praticando Kick boxing, musculação e corrida. A atriz também faz tratamentos estéticos que incluem Manthus, drenagem bombada e drenagem linfática.

“Gosto muito de comer e como de tudo, sem restrições. Por isso preciso malhar muito. E também faço drenagem linfática’’, revela. A gata conta que é movida a exercícios e não abre mão de praticar atividade física todo santo dia. Quando não grava, faz três modalidades diferentes de segunda a sexta.” Eu sou muito satisfeita com o meu corpo e com o meu bumbunzão, ele é de responsa’’, brincou ela em entrevista ao programa Superbonita que Grazi Massafera apresenta.

Kelly Key começou a praticar Pilates faz pouco tempo, mas já adora. ‘’Estou adorando! É uma ótima forma de começar o dia”, contou ela no seu perfil do Instagram. Além de Pilates, a cantora faz Jiu Jitsu e musculação. Kelly cuida muito da alimentação, não consome açúcar e evita alimentos com muito sal e gordura.

Grazi Massafera mantém a boa forma com Pilates e Stand up paddle. Durante toda a gravidez da primeira filha, Sofia, a atriz fez Pilates. E hoje, mesmo amando pastel, a atriz trocou as frituras por peixes grelhados, assados ou ensopados. “Já cortei a fritura da vida. Acho que tem que ter prazer. Amo doce e como até açúcar queimado”, disse ela.

Fonte: Revista Pilates

Nenhum comentário: