quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Academias e Pilates em Osasco

Já falamos em alguns textos anteriores que em nosso país as pessoas estão cada dia mais preocupadas com sua saúde e seu bem estar, o que é muito positivo, uma vez que a rotina estressante da jornada de trabalho pode comprometer seriamente a saúde caso não seja levada de maneira saudável.

Por sorte as pessoas têm se conscientizado do enorme benefício que trazem as atividades físicas e a busca por academias e atividades físicas vem crescendo desde então. As academias de musculação atraem um público bem diversificado, de várias faixas etárias e com um mesmo propósito: o de conquistar um corpo saudável, resistência física, força e é claro, a admiração dos outros. ;)

No entanto, o Espaço Físio Pilates segue um outro conceito, bem diversificado do que vemos nas academias hoje em dia. Com isso não estamos diminuindo a importância das academias, mas relevando a importância de ter o correto acompanhamento para o desenvolvimento das atividades físicas.

Acreditamos haver um senso comum quando pensamos que cada pessoa possui um corpo diferente, um metabolismo diferente, uma rotina diária diferente e que por esses motivos entre outros, somos seres únicos! Por quê seria diferente então, em um espaço voltado para suas atividades físicas?

Os exercícios físicos estão aí para mostrar que se pode unir o belo ao bem estar da mente. Está mais do que comprovado cientificamente que exercícios possuem impacto direto no bem estar físico e mental, relaxando as pessoas e descarregando o stress acumulado ao longo do dia.

Veja academias e Pilates em Osasco.

Falando em unir bem estar físico e mental, não podemos nos esquecer do Pilates, que está sendo cada vez mais procurado por promover condicionamento físico, conscientização corporal, força, flexibilidade, equilíbrio e queima de calorias.

Pilates e equipe de Fisioterapeutas Especializados
academias-e-pilates-em-osasco


Dentre as academias de Osasco, podemos destacar nosso Espaço, que possui acompanhamento diferenciado para cada pessoa, independente da atividade escolhida para seu bem estar. Partimos do princípio que cada ser humano é único, como indivíduo possui suas próprias necessidades, desejos, anseios e interesses, como já explicamos acima.

Sendo assim nos preparamos da melhor maneira possível, equipando nosso Espaço com o que há de melhor e disponibilizando uma equipe qualificada e muito competente, com atendimento personalizado, formando grupos com no máximo 3 pessoas, sim! No máximo três pessoas por grupo.

No Espaço Físio Pilates, você conta com aparelhos modernos e específicos para cada atividade, já que por exemplo no Pilates você realiza exercícios com o auxílio de diversos equipamentos, que vão desde bolas até outros tipos de aparelhos.

Esperamos você aqui para uma avaliação técnica e também para que conheça o Espaço e todas as atividades que poderá desenvolver juntamente com o acompanhamento de nossa equipe. Não deixe de acompanhar o nosso blog, toda semana buscaremos esclarecer temas que são de seu interesse. Utilize o espaço dos comentários para sugerir novos temas e entrar em contato conosco! Até breve!

Nenhum comentário: